WhatsApp Image 2024-10-02 at 12.33.41 (1).jpeg

  ÁREAS DE ATUAÇÃO   

1.png
Previdenciário

 A Previdência Social pode ser definida como um seguro social, que garante ao trabalhador e aos seus dependentes, amparo quando ocorre a perda, permanente ou temporária, de sua capacidade laborativa, em decorrência de riscos sociais (doença, acidente, gravidez, prisão, morte e velhice).

 

 

2.png
Criminal

Atuar de forma imparcial na defesa dos direitos fundamentais do acusado, focada na resolução de conflitos assegurando que os seus clientes recebam um julgamento justo e equilibrado,  garantindo a segurança jurídica e a confiança na Justiça.

3.png
Cível

O Direito Civil, pode ser traduzido e entendido com o “direito do cidadão”

é o principal ramo do direito privado. Trata-se do conjunto de normas (regras e princípios) que regulam as relações entre os particulares que se encontram em uma situação de equilíbrio de condições.

4.png
Tributário

O Direito Tributário é um ramo do direito público que tem como propósito regular como ocorre a cobrança de tributos pelo Estado das pessoas naturais e jurídicas, ou seja,  é o estudo jurídico e legal da tributação, que é uma das formas com que o Estado mantém financeiramente a sua administração sobre o território nacional.

5.png
Trabalhista

O Direito do Trabalho é responsável por regular a relação jurídica entre trabalhadores e empregadores, tendo como base a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Constituição Federal que regem as normas e regras que estabelecem os critérios mínimos para que essa relação seja harmoniosa e lícita, preservando os direitos de ambas as partes e a dignidade humana do trabalhador.

6.png
Família e sucessões

Direito de Família é o ramo do Direito Civil que trata das relações familiares, das obrigações e direitos decorrentes dessas relações, tem como conteúdo os estudos do casamento, união estável, relações de parentesco, filiação, alimentos, bem de família, tutela, curatela e guarda.

7.png
Consumidor

O Direito do Consumidor é a soma de regras e princípios jurídicos que envolvem todas as relações de consumo, isto é, as relações entre o consumidor e o fornecedor de produtos e/ou de serviços.
Tem por objetivo assegurar que os consumidores obtenham acesso a informações quanto a origem e qualidade dos produtos e serviços; assegurar proteção contra fraudes no mercado de consumo; garantir transparência a segurança para os usuários dos bens e serviços e harmonizar as relações consumo por meio da intervenção jurisdicional.

[   INTERPRETAR A LEI É REVELAR O PENSAMENTO, QUE ANIMA SUAS PALAVRAS   ]

Clóvis Beviláqua